Filtros : "IP" "Ramozzi-Chiarottino, Zélia" Removidos: "1983" "Psicologia da Aprendizagem do Desenvolvimento e da Personalidade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Historia de uma crianca surda. Unidade: IP

    Subjects: SURDEZ, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. É com imenso prazer que.. [Apresentação]. Historia de uma crianca surda. Sao Paulo: Cortez. . Acesso em: 17 maio 2024. , 1985
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (1985). É com imenso prazer que.. [Apresentação]. Historia de uma crianca surda. Sao Paulo: Cortez.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. É com imenso prazer que.. [Apresentação]. Historia de uma crianca surda. 1985 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. É com imenso prazer que.. [Apresentação]. Historia de uma crianca surda. 1985 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Insight: Psicoterapia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Zelia chiarottino e a formacao de psicologos e pesquisadores. Insight: Psicoterapia, n. 14, p. 4-6, 1991Tradução . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (1991). Zelia chiarottino e a formacao de psicologos e pesquisadores. Insight: Psicoterapia, (14), 4-6.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Zelia chiarottino e a formacao de psicologos e pesquisadores. Insight: Psicoterapia. 1991 ;(14): 4-6.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Zelia chiarottino e a formacao de psicologos e pesquisadores. Insight: Psicoterapia. 1991 ;(14): 4-6.[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Ip-Usp. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, CARDIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, V M O e RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Utilizacao do simbolo na reorganizacao significativa da realidade junto a cardiacos. 1991, Anais.. Sao Paulo: Ip-Usp, 1991. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Barros, V. M. O., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (1991). Utilizacao do simbolo na reorganizacao significativa da realidade junto a cardiacos. In Resumos. Sao Paulo: Ip-Usp.
    • NLM

      Barros VMO, Ramozzi-Chiarottino Z. Utilizacao do simbolo na reorganizacao significativa da realidade junto a cardiacos. Resumos. 1991 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Barros VMO, Ramozzi-Chiarottino Z. Utilizacao do simbolo na reorganizacao significativa da realidade junto a cardiacos. Resumos. 1991 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. Unidade: IP

    Subjects: BIOLOGIA, EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, INTELIGÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, v. 7, n. ja-jul. 2020, p. 5-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2020). Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, 7( ja-jul. 2020), 5-21. Recuperado de https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 5-21.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 5-21.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690
  • Unidade: IP

    Subjects: FILOSOFIA DA CIÊNCIA, PARADIGMA, POESIA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, PROSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Raquel Aparecida Tonolli. Uma hipótese de Werner Heisenberg e o sentimento de solidão humana determinado pelo impacto das mudanças na explicação do cosmos. Um estudo a partir de representações sociais na literatura ocidental. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03092010-121322/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Jacob, R. A. T. (2010). Uma hipótese de Werner Heisenberg e o sentimento de solidão humana determinado pelo impacto das mudanças na explicação do cosmos. Um estudo a partir de representações sociais na literatura ocidental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03092010-121322/
    • NLM

      Jacob RAT. Uma hipótese de Werner Heisenberg e o sentimento de solidão humana determinado pelo impacto das mudanças na explicação do cosmos. Um estudo a partir de representações sociais na literatura ocidental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03092010-121322/
    • Vancouver

      Jacob RAT. Uma hipótese de Werner Heisenberg e o sentimento de solidão humana determinado pelo impacto das mudanças na explicação do cosmos. Um estudo a partir de representações sociais na literatura ocidental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03092010-121322/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Leandro Forro. Um estudo sobre o papel da tecnologia da informação e da utilização dos meios digitais na vida cotidiana e no ambiente de trabalho a partir da teoria das representações sociais de Serge Moscovici. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-07102011-143749/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, L. F. (2011). Um estudo sobre o papel da tecnologia da informação e da utilização dos meios digitais na vida cotidiana e no ambiente de trabalho a partir da teoria das representações sociais de Serge Moscovici (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-07102011-143749/
    • NLM

      Pinheiro LF. Um estudo sobre o papel da tecnologia da informação e da utilização dos meios digitais na vida cotidiana e no ambiente de trabalho a partir da teoria das representações sociais de Serge Moscovici [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-07102011-143749/
    • Vancouver

      Pinheiro LF. Um estudo sobre o papel da tecnologia da informação e da utilização dos meios digitais na vida cotidiana e no ambiente de trabalho a partir da teoria das representações sociais de Serge Moscovici [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-07102011-143749/
  • Unidade: IP

    Assunto: IMAGINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLIORI-GONSALES, Francisco. Um estudo sobre a imaginação infantil: subsídios da epistemologia genética de Jean Piaget para a estruturação de práticas voltadas à psicossocialização de crianças. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Igliori-Gonsales, F. (2003). Um estudo sobre a imaginação infantil: subsídios da epistemologia genética de Jean Piaget para a estruturação de práticas voltadas à psicossocialização de crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Igliori-Gonsales F. Um estudo sobre a imaginação infantil: subsídios da epistemologia genética de Jean Piaget para a estruturação de práticas voltadas à psicossocialização de crianças. 2003 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Igliori-Gonsales F. Um estudo sobre a imaginação infantil: subsídios da epistemologia genética de Jean Piaget para a estruturação de práticas voltadas à psicossocialização de crianças. 2003 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, TRANSTORNOS DA PERSONALIDADE, DESENVOLVIMENTO DA PERSONALIDADE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Tradução . Poços de Caldas, MG: ABENEPI, 2006. . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2006). Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. In Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Poços de Caldas, MG: ABENEPI.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. In: Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Poços de Caldas, MG: ABENEPI; 2006. [citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. In: Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Poços de Caldas, MG: ABENEPI; 2006. [citado 2024 maio 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ABSTRAÇÃO, PROCESSOS COGNITIVOS, PSICOGÊNESE, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Dante Barros. Teoria da abstração e epistemologia psicológica. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Coutinho, D. B. (1988). Teoria da abstração e epistemologia psicológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Coutinho DB. Teoria da abstração e epistemologia psicológica. 1988 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Coutinho DB. Teoria da abstração e epistemologia psicológica. 1988 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: INTELIGÊNCIA, ABSTRAÇÃO, PENSAMENTO LÓGICO, PROVAS PIAGETIANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Nilza Moreira de. Tentativa de identificação de algumas estratégias do pensamento que levam a descoberta do vinculo causal: uma interpretação baseada na teoria de Jean Piaget. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. N. M. de. (1988). Tentativa de identificação de algumas estratégias do pensamento que levam a descoberta do vinculo causal: uma interpretação baseada na teoria de Jean Piaget (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira MNM de. Tentativa de identificação de algumas estratégias do pensamento que levam a descoberta do vinculo causal: uma interpretação baseada na teoria de Jean Piaget. 1988 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Oliveira MNM de. Tentativa de identificação de algumas estratégias do pensamento que levam a descoberta do vinculo causal: uma interpretação baseada na teoria de Jean Piaget. 1988 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TEATRO (TERAPIA), IMAGEM (PENSAMENTO), SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARZANO, Stefania. Teatroterapia e apropriação da vida. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Marzano, S. (2002). Teatroterapia e apropriação da vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Marzano S. Teatroterapia e apropriação da vida. 2002 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Marzano S. Teatroterapia e apropriação da vida. 2002 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TEATRO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PSICOLOGIA SOCIAL, ARTE-TERAPIA, PSICODRAMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARZANO, Stefania. Teatro: mirante da ventura humana. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Marzano, S. (1996). Teatro: mirante da ventura humana: processo de definição da teatroterapia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Marzano S. Teatro: mirante da ventura humana: processo de definição da teatroterapia. 1996 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Marzano S. Teatro: mirante da ventura humana: processo de definição da teatroterapia. 1996 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Sistemas lógicos e sistemas de significação na obra de Jean Piaget. Psicologia USP, v. 2 , n. 1-2, p. 21-23, 1991Tradução . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (1991). Sistemas lógicos e sistemas de significação na obra de Jean Piaget. Psicologia USP, 2 ( 1-2), 21-23.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Sistemas lógicos e sistemas de significação na obra de Jean Piaget. Psicologia USP. 1991 ; 2 ( 1-2): 21-23.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Sistemas lógicos e sistemas de significação na obra de Jean Piaget. Psicologia USP. 1991 ; 2 ( 1-2): 21-23.[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. Petropólis: Editora Vozes. . Acesso em: 17 maio 2024. , 2011
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2011). Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. Petropólis: Editora Vozes.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. 2011 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. 2011 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Psicologia - Conpsic - Crp-06. Unidade: IP

    Subjects: FACULDADE, PSICOLOGIA (REPRODUÇÃO;PRODUÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANCONA-LOPEZ, Marília e RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia e AQUINO, J. Reprodução, produção e criação: a psicologia que se faz nas faculdades. 1989, Anais.. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia-Sexta Região, 1989. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ancona-Lopez, M., Ramozzi-Chiarottino, Z., & Aquino, J. (1989). Reprodução, produção e criação: a psicologia que se faz nas faculdades. In Anais. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia-Sexta Região.
    • NLM

      Ancona-Lopez M, Ramozzi-Chiarottino Z, Aquino J. Reprodução, produção e criação: a psicologia que se faz nas faculdades. Anais. 1989 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Ancona-Lopez M, Ramozzi-Chiarottino Z, Aquino J. Reprodução, produção e criação: a psicologia que se faz nas faculdades. Anais. 1989 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO EXTRASSENSORIAL, PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA CLÍNICA, PSIQUIATRIA, PRÉ-COGNIÇÃO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMABUCURO, Alessandro Hideki. Representações sociais de fenômenos anômalos em profissionais clínicos de psicologia e psiquiatria. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05052010-143750/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Shimabucuro, A. H. (2010). Representações sociais de fenômenos anômalos em profissionais clínicos de psicologia e psiquiatria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05052010-143750/
    • NLM

      Shimabucuro AH. Representações sociais de fenômenos anômalos em profissionais clínicos de psicologia e psiquiatria [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05052010-143750/
    • Vancouver

      Shimabucuro AH. Representações sociais de fenômenos anômalos em profissionais clínicos de psicologia e psiquiatria [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05052010-143750/
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do IP-USP. Unidade: IP

    Subjects: ARTES, TEATRO INFANTOJUVENIL (BRASIL), CRIANCA (SOCIOLOGIA), PSICOLOGIA SOCIAL, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANIA, M e RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Representação teatral como trama viva para a socialização da criança. 1993, Anais.. Sao Paulo: IP-USP, 1993. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Stefania, M., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (1993). Representação teatral como trama viva para a socialização da criança. In Resumos. Sao Paulo: IP-USP.
    • NLM

      Stefania M, Ramozzi-Chiarottino Z. Representação teatral como trama viva para a socialização da criança. Resumos. 1993 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Stefania M, Ramozzi-Chiarottino Z. Representação teatral como trama viva para a socialização da criança. Resumos. 1993 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, COMPORTAMENTO, NEUROPSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Tradução . Rio de Janeiro: Wak, 2007. . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2007). Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. In Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Rio de Janeiro: Wak.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. In: Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Rio de Janeiro: Wak; 2007. [citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. In: Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Rio de Janeiro: Wak; 2007. [citado 2024 maio 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: RAZÃO, EMOÇÕES, SINTAXE, SEMÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LENZA, Bernadete. Razão e emoção, o talento de Fritz Jank: de como sintaxe e semântica integram-se na obra do virtuose. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12052009-082349/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Lenza, B. (2008). Razão e emoção, o talento de Fritz Jank: de como sintaxe e semântica integram-se na obra do virtuose (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12052009-082349/
    • NLM

      Lenza B. Razão e emoção, o talento de Fritz Jank: de como sintaxe e semântica integram-se na obra do virtuose [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12052009-082349/
    • Vancouver

      Lenza B. Razão e emoção, o talento de Fritz Jank: de como sintaxe e semântica integram-se na obra do virtuose [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12052009-082349/
  • Source: Psicanálise e pedagogia. Unidades: FMRP, IP

    Subjects: RAZÃO, FILOSOFIA, PROCESSOS COGNITIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOTTI, Isaias e RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia e CHNAIDERMAN, Miriam. Razão e emoção no pensamento contemporâneo. Psicanálise e pedagogia. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2002. . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pessotti, I., Ramozzi-Chiarottino, Z., & Chnaiderman, M. (2002). Razão e emoção no pensamento contemporâneo. In Psicanálise e pedagogia. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Pessotti I, Ramozzi-Chiarottino Z, Chnaiderman M. Razão e emoção no pensamento contemporâneo. In: Psicanálise e pedagogia. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Pessotti I, Ramozzi-Chiarottino Z, Chnaiderman M. Razão e emoção no pensamento contemporâneo. In: Psicanálise e pedagogia. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 maio 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024